segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Draculaura - Faz sucesso na zona norte

A personagem Draculaura se apresentou na casa verde e fêz muito sucesso. Abaixo o elogio da cliente Cristiane Lobianco.

"Estou escrevendo para parabenizar o trabalho da garota que esteve na festa da minha filha no último sábado vestida de Draculaura. Ela chegou 45 minutos antes do combinado, ficou até depois do parabéns e além de estar muito bem vestida e maquiada, foi muito gentil em fazer brincadeiras com as crianças (fez escultura de balão, dançou).
 
Com certeza, foi o melhor presente que eu poderia dar para minha filha. Todos elogiaram e beleza da menina, a roupa, maquiagem, etc.
 
Se me permitir, gostaria de dar uma sugestão: trocar as imagens dos personagens do site.Os personagens de vocês são mil vezes mais bonitos ao vivo. Se eu não tivesse visto a Minnie em uma festa que fui recentemente, não acreditaria que a Draculaura seria tão bonita.
 
Mais uma vez, obrigada!
Um abraço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário